TUTORIAL MQL5 – COMO CONFIGURAR UM SERVIDOR DE NEGOCIAÇÃO COM OS SERVIÇOS DA AMAZON WEB

Please accept YouTube cookies to play this video. By accepting you will be accessing content from YouTube, a service provided by an external third party.

YouTube privacy policy

If you accept this notice, your choice will be saved and the page will refresh.

 

Neste vídeo vamos montar um computador comercial na Amazon Web Services, eles têm um serviço que é uma boa ideia para as pessoas que querem ter uma máquina a funcionar na nuvem 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Estou a fazer muitos testes em massa, isto é um teste visual, leva algum tempo, desactivo a visualização aqui e começo outro teste, isto é muito mais rápido.
No meu caso estou a trocar a versão mais recente do Sistema de Troca Robótica, usando uma entrada aleatória mas gosto muito de fazer testes em massa de uma forma muito grande, vamos parar com isso, mudar as definições de optimização para „Algoritmo rápido baseado em genéricos“. Aqui posso seleccionar um parâmetro que quero testar em massa, no meu caso é um valor que deve começar em 1 e terminar em 100, por isso terei 100 testes em massa e este é um desses resultados dos testes em massa, todos esses pontos aqui representariam o resultado final. Tudo acima desta linha aqui é o lucro; tudo abaixo desta linha é uma perda. Estes são todos os meus resultados e para acelerar todo o processo gostaria de usar um sistema baseado em nuvens da Amazon Web Services, por isso vamos descobrir como criar um sistema deste tipo.
Para isso vamos ao aws.amazon.com, já tenho credenciais para que possa clicar no botão „Entrar“ e aqui encontrará muitos serviços, no meu caso estou à procura de WorkSpaces, um desktop que está alojado na nuvem, por isso vamos começar, gostaria de escolher a configuração rápida, vamos escolher a máquina Windows 10 com 4 gigabytes de RAM, preencho as minhas credenciais e clico em „Iniciar WorkSpaces“ e já está. Levará alguns minutos, esta é a parte onde pode gerir as suas instâncias WorkSpaces e pode levar até 20 minutos para ficar disponível, esta instância funcionará na Virgínia do Norte. Dependendo da área que escolher, poderá pagar preços diferentes. Vamos ao Google, e ao Google para preços e eu aprendo que tenho opções de facturação mensal ou por hora e aqui estão todos os preços para a Virgínia do Norte, eu poderia escolher uma dessas opções aqui, por exemplo a máquina 4 GiB poderia ser contratada por 35 dólares por mês, ou eu posso escolher o preço por hora, nesse caso a taxa mensal é muito mais barata mas eu pagarei 30 cêntimos adicionais por hora.
O meu espaço de trabalho está a ser lançado, por isso vou continuar quando ele se tornar disponível.
Então aqui estamos nós, o espaço de trabalho está pronto, está disponível agora, eu poderia agora alterar as configurações clicando em: „Actions/ Modify WorkSpace“, aqui eu poderia escolher um tipo de computação diferente, por exemplo eu poderia usar a máquina 16-GiB, isto é mais caro mas também será muito mais rápido. Aqui estão todos os detalhes, por exemplo as minhas credenciais de utilizador e algumas outras coisas, o „Running Mode Properties“ irá desligar a máquina quando não for usada durante uma hora, eu poderia modificar as definições para „AlwaysOn“, nesse caso eu seria facturado mensalmente, que é o que escolheria para um servidor de negociação, então vamos descarregar o cliente WorkSpaces, estou a usar o Windows mas também podem usar qualquer um dos dispositivos listados aqui, vamos instalar a máquina, está a ligar, a Amazon enviou-me um e-mail, preciso de clicar neste link aqui, aqui posso definir uma senha, agora clico em „Actualizar Utilizador“. Oh, preciso de incluir caracteres em maiúsculas, vamos fazer isso, clique em „Update User“ e agora vou tentar entrar, quero ser lembrado no meu PC, agora está a lançar uma sessão e aqui estamos nós!
A minha instância WorkSpaces está a funcionar, vamos ao „Painel de Controlo“ e diz agora mesmo que estou a correr uma máquina com 4 gigabytes de RAM, a minha licença do Windows já está activada, o Firefox também está pré-instalado por isso vamos ao metatrader5.com e daqui posso iniciar o processo de instalação e configurar tudo no meu servidor de negociação.
Ok, então agora você sabe como configurar um cliente Amazon WorkSpaces para executar o seu próprio servidor de negociação na nuvem e você instalou-o em poucos minutos.
Após a instalação estar concluída, pode fazer os seus testes no servidor Amazon WorkSpaces se precisar de mais informações sobre o processo de instalação de um Metatrader 4 ou Metatrader 5 basta ir a um dos meus sites, que é o mql4tutorial.com ou mql5tutorial.com e procurar o curso de vídeo gratuito.