APRENDER MQL5 TUTORIAL BASICS – 99 NOVO SISTEMA DE NEGOCIAÇÃO DE ALGO DE MULTIDÃO AO VIVO

Please accept YouTube cookies to play this video. By accepting you will be accessing content from YouTube, a service provided by an external third party.

YouTube privacy policy

If you accept this notice, your choice will be saved and the page will refresh.

 

Neste vídeo estamos a falar sobre como publicar um sistema de negociação ao vivo escrito em MQL4 e como actualizar as estatísticas públicas num website…

Neste vídeo, gostaria de falar sobre um novo sistema que lancei no dia 1 de Janeiro de 2021. É um sistema automatizado de comércio de algo. Também o publiquei no sítio web, MyFxbook. Também preciso de mencionar que este não é um sistema MQL5 para Metatrader5, mas é um sistema MQL4 feito para Metatrader4.

 

Esta é a minha página de estatísticas no MyFxbook, e como podem ver, o sistema começou a crescer muito rapidamente. Mas passados alguns dias, a curva de equilíbrio começou a ficar plana e por isso perguntei-me se seria uma boa ideia fechar todas as operações abertas, incluindo as perdas abertas, porque já vi este tipo de comportamento antes. Portanto, codifiquei uma função para mostrar uma caixa de mensagens, quando clico no gráfico no canto superior esquerdo e este diz: Gostaria de fechar todas as posições?

 

Não o farei neste momento. Mas fi-lo ontem.

 

E depois de o ter feito, tenho um lucro líquido e um lucro bruto de um ponto cinco um por cento durante doze dias. Assim, isso traduz-se em 15% e cento e vinte dias e como um ano tem trezentos e sessenta e cinco dias, poderíamos esperar um lucro de quarenta e cinco por cento. Mas na verdade não creio que faremos tanto assim. Mas pode ver-se a si próprio. Chamei a este sistema de „crowd algo trading“ porque o nome da minha empresa é Crowd Company e se pegarmos nesse termo e pesquisarmos no Google, já poderemos ver muitos resultados para ele.

 

Por exemplo, este é o canal do YouTube. Este é o vídeo de ontem. É um conteúdo automatizado porque tenho de fazer um desses vídeos todos os dias. Aqui está o link para a página Web. E se clicar sobre isso e clicar num dos posts actuais, verá o mesmo conteúdo de vídeo. E abaixo disso, temos o download para o ficheiro de configuração do Metatrader. Este é o download para o sistema de demonstração que irá funcionar em Metaquotes, contas de demonstração originais.

 

E aqui está o download para as estatísticas. Quando clico nisso e abro a página, vejo um carimbo de data/hora para o dia 12 de Janeiro. Este é na realidade o dia actual. Até agora, obtivemos lucros de quatrocentos e cinquenta dólares e espero que este sistema seja uma boa escolha porque na realidade é um clone deste sistema. Troquei este em 2020 com bons resultados. Verá este sorteio aqui em Março. Essa foi a época do primeiro Lockton aqui na Alemanha.

 

E experimentei outros sistemas que não tiveram um desempenho tão bom. Como estou contente com os resultados deste, tomei-o como base para o novo sistema. Este MyFxbook Expert Advisor irá carregar a declaração actual de cinco em cinco minutos. Actualmente temos o dia 12 de Janeiro e quando vir este vídeo algum tempo depois, deverá ainda poder obter as estatísticas actuais quando clicar neste link, funciona sem quaisquer credenciais. Aqui está a página oficial do sistema, actualmente fizemos 59 transacções, mas isto irá aumentar no futuro.

 

E se estiver interessado em saber o que está a funcionar e porque está a funcionar, pode analisar aqui todas e cada uma destas posições. Portanto, por agora, é tudo. Se tiver quaisquer perguntas ou sugestões sobre o sistema instalado, basta enviar-me um e-mail. Por agora, vou deixar este sistema fazer o seu trabalho. E gostaria de vos agradecer por me ouvirem.